segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais um passo rumo ao Minha Casa Minha Vida - 0 à 3 em Cotia

Neste domingo (24/07) ocorreu mais uma reunião rumo à implantação do Minha Casa Minha Vida - 0 à 3 - em Cotia.

Os pontos mais relevantes da reunião foram a aprovação da topografia na área, e ainda, da entrada na Caixa Econômica/Banco do Brasil para inicio dos tramites Burocráticos para o inicio das obras.

Não se pode esquecer que o projeto deverá ser aprovado junto a Prefeitura Municipal de Cotia. 

Na reunião foram debatido também os seguintes pontos:
1.   Apresentação do Instrumento de DOAÇÃO ASSINADO;
2.   Cadastro social das famílias na área;
3.   Rateio para pagamento de IPTU;
4.   Levantamento Topográfico da área; 
5.   Próximos passos para rumo ao Minha Casa Minha Vida na área. 

Não se pode esquecer que Dr. Silvio Cabral fez um resumo das atividades 
ocorridas desde a ultima reunião, resumo este que segue abaixo:

Quinta-feira, 09 de junho de 2011 por volta das 15:00 hs, Dr. Silvio Cabral, Érica e Marilene retiraram o contrato de doação da área devidamente assinado por todas as partes, com as devidas firmas reconhecidas, assim sendo a área já é formalmente dos moradores, representados pelo Instituto IDDUS.



Sexta-feira, 03 de junho de 2011, Dr. Silvio Cabral, com a equipe técnica para tratar de assuntos operacionais para a implantação do Programa Minha Casa Minha Vida


Terça-feira, 12 de julho de 2011, Dr. Silvio Cabral com o Deputado Estadual Geral Cruz para tratar dos encaminhamentos para a implantação do Programa Minha Casa Minha Vida na área.  reuniu-se com o Doador da área para definir a minuta do Instrumento de doação que será colocado para apreciação dos 
presentes na reunião de hoje.

Veja abaixo as fotos da reunião, em especial o momento onde se aprovou a continuidade dos tramites rumo ao MCMV - 0 à 3:











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: