sexta-feira, 14 de março de 2014

Movimentos de Moradia de Cotia conquistam uma grande vitória na luta pela moradia digna.



Depois de muita luta dos movimentos de moradia da cidade de Cotia que são coordenados por Cabral conquistaram uma grande vitória na luta pela moradia digna.

O Programa Minha Casa Minha Vida para quem ganha de 0 a 3 salários mínimos finalmente está iniciando na cidade.

Com um investimento na cidade de R$ 79.478.544,00, o Programa Minha Casa Minha Vida, visa atender famílias em situação de riscos.

Do valor total o Governo Federal está investindo R$ 62.928.000,00. O restante está sendo financiado pelo Governo do Estado através do Programa Casa Paulista.

Vão ser construídos 828 apartamentos em três empreendimentos na região do Jardim Panorama.


Nesta sexta-feira irá ocorrer uma reunião entre a Prefeitura Municipal e os Movimentos de Moradia mais uma vez representados por Cabral para debater os encaminhamentos das demandas locais.

Fonte: www.facebook.com/folhadecotia

Abaixo seguem algumas fotos de nossa luta pela moradia digna em Cotia:
Reunião superintendência da Caixa Econômica Federal para debater o Minha Casa Minha Vida em Cotia - Em parceria com moradores do Jardim Nova Cotia e Vila Clara  

Reunião com Inês Magalhães - Secretária Nacional de Habitação para debater o Minha Casa Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: