segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

VISITA A ASSOCIAÇÃO SANTA LUZIA

Hoje eu e a Érica estivemos na Associação Santa Luzia em Santo André, que prestará Assistência Técnica para os projetos de Habitação de Interesse Social que iremos desenvolver em Cotia em parceria com os Movimentos de Moradia.

O Objetivo da visita foi plenamente alcançado já que tiramos o cronograma de atividades e responsabilidades de cada uma das partes envolvidas para que seja dado inicio ao nosso primeiro projeto desta natureza em Cotia.

Este projeto será o Minha Casa Minha Vida para a faixa de renda de 0 a 3 salários minimos que será edificado no Jardim Nova Cotia.

O prazo estimado para entrada do projeto na Prefeitura Municipal é maio de 2011.

Fomos muito bem recebidos pelo Thiago Gallo, que é um dos Coordenadores Técnicos da entidade e por sua equipe.

Veja abaixo foto do encontro:


Thiago Gallo, Dr. Silvio Cabral e equipe da Santa Luzia

18 comentários:

  1. Parabéns vcs estão fazendo um otimo trabalhor..

    ResponderExcluir
  2. Marisa Aparecida Santos28 de fevereiro de 2011 às 12:53

    Parabéns,acreditamos no trabalho que vcs desenvolvem.cansamos dessa politica corrupta que existe em Cotia.Infelismente vcs tambem tem suas ovelhas negras.

    ResponderExcluir
  3. Carla Daniela de Paula28 de fevereiro de 2011 às 12:58

    Dr Silvio e por essas e outras que apoiamos seu trabalho deste que o Sr assumiu a ajuda na Associação Amigos de Bairro do atalaia mesmo não sendo eleito para vereador,nós vimos que não precisa ter um cargo eletivo para ajudar mas sim muita boa vontade.Como vemos que o Sr tem pode contar conosco até para dormir na porta da prefeitura para cobrar desse ladrões abenfeitorias que ganhamos mas não temos por incompetencia deles.

    ResponderExcluir
  4. E o dinheiro dos ex-mutuários que a referida Associação não devolve? Como fica?

    ResponderExcluir
  5. Nunca fui tão humilhada, temm um tal de projeto em SBCampo o tal de Baeta que nunca sae do papel, é uma enrolação total!!!! Estão roubando nossos sonhos e cobrando por ele, quando o Mutuário sae ele simplesmente entra em um processo de muuuuuita amolação para a devolução do dinheiro, se é que vai haver devolução!!!!
    CUIDADO PESSOAL NÃO ENTREM NESSE BARCO SEM FUNDO COMO EU ENTREI!!!!!!
    ANTONIA DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  6. NÃO ENTREM NESSA ROUBADA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. SOU EX-ASSOCIADA DESDE 2007 DESISTI DO PROJETO BAETA NEVES EM SBC POR CAUSA DA ENROLAÇÃO, ACEITEI RECEBER 70% DO VALOR PAGO MÁS, ATÉ HOJE NÃO RECEBI NENHUM CENTAVOS. ELES NÃO MERECEM NOSSA CONFIANÇA. CUIDADO PESSOAL DE COTIA ELES PROMETEM MÁS NÃO CUMPREM SÓ QUEREM O NOSSO DINHEIRO.

    ResponderExcluir
  8. BANDO DE LADROES,ISSO SIM QUE ELES SAO UMA QUADRILHA...TEM METE ESSE BANDO NA CADEIA,ESLES BRINCAM COM OS SONHOS DAS PESSOAS....

    ResponderExcluir
  9. Pelo amor de Deus, não entrem nessa...há não ser que voces queiram dar dinheiro para a tal de Cintia e bom de lábia Thiago Gallo. Até hoje espero a devolução do me3u dinheiro e NADA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Quer dizer então que vcs são ladrões. Bom saber vou denunciar em tudo quanto é mídia. E eu estava pensando em entrar nesse pojeto. Graças a Deus pesquisei antes e descobri que vcs não valem nada.

    ResponderExcluir
  11. eu tambem fui enganado no projeto alemanha parabens vcs sao bons nisso

    ResponderExcluir
  12. Gostaria que as pessoas que estão defamando a Associação tivessem cárater e mostrassem quem são. É fácil defamar sem mostrar a cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEfamar....uahsuahsuahsuhashauhsauhs!!!!!!

      Excluir
    2. paga a gente e te dou minha conta e meu endereço para vc ver minha cara idiota

      Excluir
  13. Sou mais uma iludida pela Associacao, espero a devolucao do qui pagauei e nao recebi (meu apt)

    ResponderExcluir
  14. Acessem o face Engandos ajudem a divulgar a fraude

    ResponderExcluir
  15. CUIDADO..PROMETEM E NÃO CUMPREM..BRINCAM COM OS SENHOS DAS PESSOAS!! PRECISAMOS NOS UNIR E ACABAR COM ESTES LADRÕES!!

    ResponderExcluir
  16. alguem tem o end.desses corruptores . ludbriadores.

    ResponderExcluir

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: