quinta-feira, 29 de março de 2012

Não troque seu voto por vantagem pessoal


Toninho Kalunga faço das suas palavras as minhas: A todos os meus amigos, amigas e usuários do facebook! A festa do peão esta ai... e junto com ela, vem os mais diversos pedidos de fornecimento de ingressos! O que mais me impressiona não são os pedidos, pois eles, de certa forma, são até normais, pois algumas pessoas são de meu circulo de amizade mais intima, familiar e pessoal e que portanto, acabam se sentido à vontade para pedir e acho isso legal! Tenho respondido a todos e todas, NÃO TENHO! E quem me conhece e tem por mim respeito, entende e tocamos a vida... Mas o que me surpreende de verdade são os oferecimentos de troca de convites por votos... ai não dá né gente!!! Politico corrupto é uma desgraça, mas eleitor que vende voto por qualquer razão é pior do que o politico... mas vender (trocar) voto por ingresso de show de festa do peão é o fim da picada... a estes peço... quando eu for candidato não votem em mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: