domingo, 10 de junho de 2012

Encontro do PT - Oficializamos candidatura a Prefeito do Kalunga e a minha candidatura a vereador foi homologada


Érica Oliveira, Monique Lopes, Erismar, Wagner Neves e Eu


Hoje (10/06) realizamos o encontro Municipal do PT de Cotia. 

Agora é oficial o companheiro Toninho Kalunga será o candidato a Prefeito do Partido, assim como a chapa de candidatos a vereador está homologada, assim foi homologada a minha candidatura a vereador. 


Pastor Marcio, Paulo Cesar, Eu e João Bolinha

Sheila, Eu e Sônia

Eu, José Milton, Ludwic e Paulo Cesar

Érica, Eu e Marilene

Paulo Cesar, Luiz e Eu


Agora é intensificar o trabalho e batalhar muito para elegermos o companheiro Toninho Kalunga prefeito e podermos com isso levar para Cotia o modo petista de Governar. 

Vale destacar que fiquei muito feliz pela presença de diversos companheiros filiados que fizeram questão de comparecer para apoiar a nossa pré-candidatura e com isso nossa luta.

Vela o álbum completo das fotos do encontro no meu facebook através do link: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.318904054860965.75257.100002241186557&type=3&l=684ccb6eaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: