sábado, 9 de junho de 2012

Reunião Jardim Araruama II - Casa do Toninho



Hoje (09/06/12) por volta das 19:30 às 21:20 realizamos ótima reunião para debater a cidade Cotia, mais precisamente a Região do Atalaia. 

Estiveram presentes aproximadamente 25 pessoas e foram debatidos temas como: 
  • Regularização Fundiária;
  • Programa Minha Casa Minha Vida;
  • Recursos do Governo Federal para Cotia;
  • A emenda de R$ 500.000,00 do Dep Zarattini em parceria comigo e com a Sab do Atalaia para a compra de equipamentos para a UBS do Atalaia;
  • A Vitória com a minha assessoria dos Moradores da Favela da Viela Central que hoje residem no CDHU;
  • Transporte público;
  • A falta de vagas de creches na cidade;
  • Necessidade de planejamento urbano e defesa do verde e do meio ambinete. 

Por fim alertei que muitas coisas que estão sendo realizadas na Cidade são com verbas do Governo Federal, como por exemplo o asfaltamento do Jardim Araruama.


Minha fala , sobre a situação do Transporte Público na Cidade de Cotia, mais precisamente sobre o monopólio da Danubio Azul

Conforme combinado com a comunidade segue link para o site com o detalhamento do Programa Pró Jovem: http://www.projovem.gov.br/site/

Um comentário:

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: