segunda-feira, 4 de abril de 2011

COBERTURA COMPLETA DA REUNIÃO DE 03 DE ABRIL NO JARDIM NOVA COTIA - MINHA CASA MINHA VIDA CADA DIA MAIS PRÓXIMA

REUNIÃO DE 03 DE ABRIL DE 2011 NO JARDIM NOVA COTIA.

ESTAMOS CADA DIA MAIS PERTOS DE CONCRETIZAR O SONHO DE IMPLANTAR NA ÁREA O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA.

ABAIXO TEMOS OS PONTOS DEBATIDOS NA REUNIÃO:

1. Aprovação da continuidade dos trabalhos pela equipe do IDDUS;

2. Aprovação da minuta do Instrumento de Doação da área;

3. Cadastro social das famílias na área;

4. Rateio para pagamento de IPTU;

5. Como fazer para conseguir o Levantamento Topográfico da área;
6. Apresentação do Requerimento de fiscalização e acompanhamento de todos os atos tomados pelo Ministério Público; 

7. Agendamento de Reunião com representantes da Caixa Econômica Federal, Ministério das Cidades e Deputados.

Ao invés de relatar com palavras os resultados e como tudo transcorreu na reunião, seguem abaixo a filmagem e as fotos dos pricipais pontos da reunião.







Muitos participantes ficaram interessados em guardar uma cópia da minuta do contrato aprovado em reunião, assim sendo segue abaixo o link da minuta http://silviocabral.blogspot.com/2011/03/minha-casa-minha-vida-no-jd-nova-cotia_31.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: