quinta-feira, 10 de março de 2011

MINHA CASA MINHA VIDA NO JD NOVA COTIA AVANÇA

Hoje estivemos, eu, Érica e Marilene, juntamente com a equipe da Santa Luzia visitando a ocupação do Jardim Nova Cotia, ocupação esta que conforme posto em postagem anterior estamos em conjunto com a comunidade e com o apoio do Deputado Federal Carlos Zarattini lutando para implantar o Programa Minha Casa Minha Vida.

Após a visita o Thiago Gallo nos passou algumas dificuldades que iremos enfrentar para por em prática o projeto, mas dificuldades estas que se a comunidade estiver unida conseguiremos superar.

Neste domingo teremos reunião com a comunidade para dar continuidade aos passos rumo a implantação do MCMV.

Veja abaixo imagens da visita:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: