sábado, 4 de junho de 2011

Leia as ultimas do Blog do Dr. Silvio Cabral

NÃO DEIXE DE ASSISTIR A TV Dr. SILVIO CABRAL

Reunião na ocupação do Jardim Araruama rumo ao Minha Casa Minha Vida

Dr. Silvio Cabral realiza Mais uma reunião rumo aos Projetos do Minha Casa Minha Vida em Cotia

Dia 05 de junho, é celebrado o Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia

Dr. Silvio Cabral apoia Campanha "Viver Sem Medo" - Manifesto em Defesa dos Portadores da Síndrome do Pânico

Aprovada reorganização da Região Metropolitana de São Paulo - FONTE: www.geraldocruz.com.br

No Blog do Dr. Silvio Cabral: A VISÃO POLÍTICA DO NOVO CÓDIGO FLORESTAL

ACOMPANHEM ALGUMAS DAS MUITAS MENSAGENS DE APOIO A LUTA DE Dr. SILVIO CABRAL - 

CIDAP APROVA INSTALAÇÕES DO ATALAIA PARA RECEBER O JOVEM APRENDIZ - 

PROJETOS DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA TOCADOS POR Dr. SILVIO CABRAL NÃO PARAM DE AVANÇAR

LEIA O ARTIGO - O SONHO FOI ADIADO

Mais uma vez Dr. Silvio Cabral é noticia, Câmara rejeita afastamento de Kalunga e Silvio Cabral não será vereador

MAIS UMA REUNIÃO NA OCUPAÇÃO DO JD. NOVA COTIA RUMO AO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: