sexta-feira, 3 de junho de 2011

Mais uma reunião rumo aos Projetos do Minha Casa Minha Vida em Cotia

Nesta sexta-feira, 03 de junho, Dr. Silvio Cabral reuniu-se na sede do Instituto IDDUS com a equipe técnica da Associação Santa Luzia para tratar dos encaminhamentos a serem dados para a implantação do Programa Minha Casa Minha Vida, para aquelas familias que tem renda mensal de 0 a 3 salários mínimos.

O primeiro item debatido foi a implantação do Programa na Área do Jardim Nova Cotia.

Para que o programa inicie nesta área ficou definido:
1. Que será feito analise do cadastro social efetuado com os moradores da área;
2. Que ocorrerá assembléia com os moradores do assentamento agora no inicio de junho;
3. Que será iniciada a topografia na área após a assembléia com o moradores.      

Outro item debatidos foram as novas oportunidades de desenvolvimento do Programa na Cidade para a faixa de renda de 0 a 3 salários mínimos, uma vez que não existe qualquer tipo de apoio ao Programa pelo poder público municipal.

Dr. Silvio Cabral em companhia do Vereador Jurandir Gallo de Santo André, visitou com a equipe técnica da Associação Santa Luzia diversas áreas passíveis de implantação do Programa na Cidade.  

Por fim foi debatido como utilizar o Programa Minha Casa Minha Vida para auxiliar as familias do Jardim Araruama na compra da área do assentamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: