Por www.pt.org.br
Ao aceitar o convite da presidenta da República Dilma Rousseff para substituir na chefia da Casa Civil o ministro Antonio Palocci, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) afirmou em entrevista coletiva concedida à imprensa que sua missão será priorizar a gestão da máquina pública.
"É uma honra receber o convite da presidenta Dilma. Vou trabalhar para que o meu País para que continuemos reduzindo as desigualdades. A presidenta me pediu para eu atuar na área de gestão e esse meu desafio", disse Gleisi.
Nesta quarta-feira (08/06), Gleisi Hoffmann fará um discurso de despedida na tribuna do Senado às 14 horas. A posse no cargo de ministra-chefe da Casa Civil acontecerá às 16 horas no Palácio do Planalto.
Na entrevista, Gleisi fez uma deferência ao ministro Antonio Palocci dizendo que o momento é triste, porque "ele havia colocado de forma clara suas ponderações, que exerceu papel fundamental na transição de governo e continua sendo um companheiro de partido".
Todos os senadores da bancada participaram da entrevista e elogiaram a escolha da presidenta Dilma. "Amanhã farei um agradecimento a todos os colegas do Senado Federal. Agradeço, especialmente, os senadores de nossa bancada", disse ela.
A Bancada do PT no Senado, prestigiou a nova ministra. Segundo o Líder do PT, Humberto Costa (PE), Gleisi será a "Dilma da Dilma".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: