sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dr. Silvio Cabral participará de reunião com Secretária Nacional de Habitação

Neste sábado iremos (Eu e a Érica Oliveira) participar da reunião da CMP - Central de Movimentos Populares com a companheira Inês Magalhães, Secretária Nacional de Habitação - Ministério das Cidades. 

Debateremos os meios adequados para implementar o Programa Minha Casa Minha Vida pelas entidades e ainda, levaremos as demandas dos movimentos de moradia e regularização fundiária de Cotia, em especial de dois locais em que as tratativas encontram-se bem adiantadas para que o programa ocorra na cidade, ou seja, do Jardim Nova Cotia e Caucaia.

No caso do Jardim Nova Cotia já possuímos até o terreno onde deverá ser implementado o programa, conforme já noticiado no Blog.

Vale lembrar que estaremos tratando do Minha Casa Minha Vida para quem ganha de 0 a 3 salários mínimos, pois para quem ganha de 4 a 10 salários mínimos as construtoras estão fazendo muitos empreendimentos.

Por fim é importante lembrar que iremos à reunião em conjunto com os movimentos de moradia do grupo Raposo Tavares.

Depois da reunião iremos trazer os detalhes do que for debatido e os encaminhamentos que forem tirados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: