segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Raposo Tavares - CANSEI

Hoje pela manhã por volta das 8:10 sai da minha casa rumo a Estrada do Pau Furado para deixar meu filho com minha mãe e depois me dirigir à Assembléia Legislativa do Estado de São Para para participar de reunião com o Presidente Nacional da Caixa Econômica Federal.

Deixei meu filho às 8:20 e me dirigi para São Paulo, ocorre que demorei das 8:20 às 10:35 horas para percorrer do Km 36 da Raposo Tavares até o Km 22, assim sendo como a reunião estava agendada para às 9:30 horas tive que desmarcar minha participação.

Na reunião iriamos tratar dos projetos do Minha Casa Minha Vida para Cotia.

Quem mora na região já deve ter percebido, que a Raposo Tavares tornou-se uma avenida onde muitas vezes os pedestres andam mais rápido que os carros como pode-se ver palas fotos abaixo.

Precisamos cobrar fortemente das autoridades providências.

Os pedestres andando mais rápido que os carros 

Os pedestres andando mais rápido que os carros II











   

Um comentário:

  1. ihh nego, é porque você não pegou o ônibus as 7 horas, ia tá chegando só agora, alguns dias depois...

    ResponderExcluir

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: