sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Moradores farão protesto pedindo término de obras

Revoltados com o atraso da prefeitura em relação ao fim das obras de reforma do campo do Beira Rio, no bairro do Rio Cotia, esportistas e moradores se uniram para fazer um protesto diferente. Uma partida de futebol, com o título de Copa do Protesto, será realizada no dia 19 de fevereiro, às 15 horas, como forma de chamar a atenção da prefeitura para concluir as obras que estão paradas.

Em um panfleto que está sendo distribuído pela cidade, os organizadores do protesto (liderados por Donizete) lembram que há seis anos não é realizada uma partida no local. O time do bairro, o Beira Rio, foi obrigado a jogar no campo do CTFAC, no mesmo bairro.
Há três anos houve uma reunião entre moradores, vereadores e a secretaria de esportes, para cobrar e definir sobre as obras de melhorias no campo.
A obra começou, um trator ficou atolado na lama dentro do campo, árvores foram cortadas e o campo está lá, sem poder ser usado.
Além do campo, o manifesto lembra que o próprio CTFAC está abandonado e que as obras prometidas também não foram cumpridas: “Não houve nenhuma melhora e não existe nem uma balança para as crianças, muito menos uma área de lazer e a quadra do Jardim Cláudio está sem investimento nenhum, o lazer na região não está sendo levado a sério”, diz o comunicado.
Lembrando que a Copa do Protesto será no dia 19 de fevereiro, domingo, às 15 horas.
FONTE: www.cotiatododia.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este seu comentário está ajudando na busca por uma sociedade mais justa e igualitaria: